ANUNCIANTES

Polícia Civil prende homem com mais de 250 papelotes de cocaína em Euclides da Cunha (BA)

Foto: Reprodução

Cocaína, maconha e dinheiro foram apreendidas e um homem de iniciais W.R.M., 23 anos foi preso durante ação da Polícia Civil, através do Serviço de Inteligência (SI) da 1ª Delegacia Territorial de Euclides da Cunha e do Grupo de Apoio Tático Técnico de Investigação (GATTI) da 25ª COORPIN. 

Conforme a PC, o flagrante aconteceu na tarde de quarta-feira (08/10), por volta das 14h30, no bairro Dengo, após denúncia anônima da prática de tráfico de drogas. As equipes policiais se deslocaram até o local indicado e encontraram o suspeito em frente a sua residência. Durante a busca pessoal e no perímetro, foi localizado 256 papelotes contendo substância de um pó branco, análogo a cocaína, um pequeno tablete de erva prensada semelhante à maconha e R$ 50 em espécie.

O suspeito foi conduzido para a DT de Euclides da Cunha para formalização da prisão em flagrante e o material encaminhado para o DPT, onde passará por perícia.

Portal Jaguarari 

Nenhum comentário

dsd