ANUNCIANTES

Homem é preso com duas armas de fogo e munições pela CIPE-Caatinga em Sento Sé (BA)

Foto: Divulgação/PMBA

A Polícia Militar da Bahia, através da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE-Caatinga), prendeu na manhã de quarta-feira (06/08), um homem por posse ilegal de arma de fogo no município de Sento Sé - BA.

Durante rondas ostensivas especializadas pela zona urbana do município, a guarnição visualizou um veículo modelo Kia Sportage sem uma das placas. Na abordagem, foram localizadas cápsulas deflagradas de calibre .38. Ao ser questionado, o condutor confirmou possuir arma de fogo e ainda revelou responder a um processo por suspeita de homicídio.

Na sequência da busca, os policiais militares encontraram 02 armas de fogo, sendo 01 Rifle Puma modelo Winchester calibre .44, sem numeração aparente, 01 Espingarda calibre 12, marca São Leopoldo, nº de série BA56162525, além de 01 munição intacta calibre .44, 14 munições calibre 12 intactas, 11 munições calibre .38 (sendo 02 intactas e 09 deflagradas), e 40 munições calibre .22.

O acusado recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido, juntamente com todo o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil de Sento Sé, para adoção das medidas legais cabíveis.

No Sertão Baiano, aqui mandamos nós!

Fonte: Ascom CIPE-Caatinga

Nenhum comentário

dsd