Suspeitos de envolvimento em homicídios em Senhor do Bonfim morrem em confronto com a PM no Sudoeste da Bahia; armas e explosivos foram apreendidos
![]() |
Foto: Divulgação |
Dois homens suspeitos de envolvimento em homicídios ocorridos em Senhor do Bonfim, no Centro-Norte da Bahia morreram após confronto com policiais militares da Rondesp, 24º BPM e TOR, na madrugada desta quarta-feira (25/06), na cidade de Brumado, no Sudoeste do Estado. Eles foram identificadas como Jean Clei Santos Lessa, vulgo Índio ou Juquinha, 23 anos e Pedro Henrique dos Santos Sena, vulgo Galego de Brumado ou Meia Noite, 29 anos, este figurava no Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública (SSP).
De acordo com a PM, As guarnições realizavam patrulhamento tático com foco na redução dos índices de crimes letais, quando por volta de 01h30 avistaram suspeitos armados no bairro Olhos D’Água. Ao perceberem a presença das viaturas, os indivíduos efetuaram disparos de arma de fogo e fugiram. Durante o cerco, houve novo confronto dentro de um imóvel. Dois suspeitos foram encontrados feridos, socorridos ao hospital municipal, mas não resistiram.
Na ocorrência, os militares apreenderam dois revólveres calibre .38, 09 munições deflagradas de igual calibre e 12 emulsões de dinamite.
Segundo a Polícia Civil de Senhor do Bonfim, os dois homens possuíam extensa ficha criminal e integravam uma facção com atuação no tráfico de drogas e homicídios na região. Eles eram acusados de participar de quatro mortes entre 2022 e 2024, além de tentativas de assassinatos. Ambos eram considerados foragidos da justiça de Senhor do Bonfim.
Portal Jaguarari
Deixe seu comentário