Sanfona foi a grande estrela da primeira noite do São João de Jaguarari 2025
CLIQUE AQUI E CONFIRA A GALERIA DE FOTOS!
O som da sanfona ou acordeon ecoou no palco do Arraiá das Estrelas, e se tornou o grande destaque da primeira noite da festa, na segunda-feira (23/06), em Jaguarari, cidade do Centro-Norte Baiano. O evento considerado o maior do município, comemora o padroeiro de Jaguarari São João Batista e tem a realização da Prefeitura municipal, organizado pela Secretaria de Cultura, com apoio do Governo do Estado, através da Sufotur.
O ponta pé inicial foi dado pela Banda Apocalipse atração religiosa local que contou em sua apresentação com a participação ilustre do Padre Josky Menga, ex-membro da paróquia local. Em seguida, aconteceu a apresentação da Quadrilha Faísca do Sertão, que deu um espetáculo de dança e cores, exaltando a cultura nordestina.
A banda Fulô de Mandacaru, veio na sequência com a autêntica música nordestina, denominado "Melhor Forró do Mundo", no comando de Armandinho do Acordeon, Tiago Muriê no triângulo e Pingo Barros na zabumba. O grupo apresentou sua nova música "Planeta Forró", não deixando as canções consagradas pelo trio, como "Fogo Sem Fuzil", "O Xote Das Meninas", "Caldeirão do Meu Nordeste", "Pra Tirar Coco", "Só o Mie" e outros, sempre acompanhados com entusiasmo do público presente.
O instrumento da noite também seguiu através das mãos de Elisson Castro, cantor e sanfoneiro do Vale do São Francisco, que trouxe mais forró de qualidade para noite fria de Jaguarari. Logo depois, o cantor Luan Lima e banda Farra di Vaqueiro, chegou junto e mostrou que santo de casa faz milagre, com mais um show cheio de harmonia. Assim, a primeira noite do Arraiá das Estrelas 2025 terminou com muita energia e animação.
O cantor Fabinho Testado que estava programado para encerrar a festa não compareceu. O motivo na ausência ainda não foi esclarecida pela produção do artista.
Confira a programação para segunda noite de São João:
22h: Maike Alan & Paixão di Vaqueiro
0h: Lívia Gonçalves
02h: Aduilio Mendes
04h: Sandro de Castro








.jpg)


Nenhum comentário