Jaguarari: Com programação voltada para o forró, Arraiá das Estrelas começa nesta segunda-feira (23)
![]() |
Foto: Divulgação |
Com atrações como Fulô de Mandacaru, Batista Lima, Aduilio Mendes, Calcinha Preta, Raí Saía Rodada o São João de Jaguarari - Arraiá das Estrelas 2025, começou nesta segunda-feira, 23 de junho, com a tradicional alvorada às 04h da madrugada.
Neste ano, a organização decidiu seguir um caminho diferente do que outros municípios costumam fazer. A programação foi toda voltada para o forró, com quase 100% de atrações nesse estilo, e as datas também foram inovadoras: de 23 a 26, começando na segunda-feira e terminando numa quinta-feira. Essa mudança gerou algumas críticas e dúvidas por parte da população, mas a Secretaria de Cultura manteve a programação firme e está confiante nas escolhas feitas.
![]() |
Foto: Jair Paulo/Portal Jaguarari |
Outro ponto que chamou bastante atenção foi o valor investido nas atrações, que chega a cerca de R$ 4 milhões, incluindo o São João na sede e o São Pedro de Pilar. Além disso, a divulgação e a decoração também ficaram um pouco mais discretas do que o esperado, o que deixou algumas pessoas insatisfeitas.
Mesmo com essas opiniões divididas — entre quem tinha dúvidas e quem aprovou — o maior evento cultural do município está confirmado. Ele acontecerá na Praça Custódio Barbosa, conhecida como a Praça do Forró, bem no centro da cidade.
Confira a programação:
Dia 23/06 - Segunda-feira
20h: Banda Apocalipse (Religiosa)
21h30: Quadrilha Junina Faísca do Sertão
22h: Fulô de Mandacaru
0h: Elisson Castro
02h: Luan Lima & Farra di Vaqueiro
04h: Fabinho Testado
Dia 24/06 - Terça-feira
22h: Maike Alan & Paixão di Vaqueiro
0h: Lívia Gonçalves
02h: Aduilio Mendes
04h: Sandro de Castro
Dia 25/06 - Quarta-feira
20h: Menina Faceira
22h: Pablo
0h: Calcinha Preta
02h: Pegada do Jefão
03h: Tinho do Acordeon
Dia 26/06 - Quinta-feira
17h: Raí Saía Rodada
19h: Batista Lima
21h: Banda Líbanos
23h: Matheus do Acordeon
01h: Mel Malícia
Deixe seu comentário