Homem morre após confronto com a CIPE-Caatinga em bairro de Juazeiro (BA); arma e drogas são apreendidas
![]() |
Foto: Divulgação/PMBA |
Um homem identificado como Érviton da Silva Araújo, morreu após confronto a tiros com equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE-Caatinga) em operação integrada com a 75ª e 76ªCIPMs, no Bairro Alto da Aliança, em Juazeiro (BA), na tarde de quarta-feira (04/06), por volta das 16h.
Conforme a PM, durante patrulhamento foi visualizado um homem saindo de uma casa portando uma arma de fogo na cintura, visível devido à camisa levantada. Ao perceber a presença das guarnições, o indivíduo recuou rapidamente para o interior do imóvel. Diante da situação suspeita, os policiais desembarcaram das viaturas e deram voz de abordagem. No entanto, os militares foram recebidos por disparos de arma de fogo. Houve o revide e o homem foi alvejado. Ele foi socorrido até a UPA, onde teve o óbito constatado pela médica plantonista.
Ainda segundo a polícia, na ocorrência foi apreendido um revólver calibre .38, com três munições intactas e três deflagradas; 36 trouxinhas de substancia análoga a maconha; duas embalagens contendo cocaína; uma balança de precisão; um pacote "zip lock" e R$ 115,00 em espécie. Todo o material foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro, onde a ocorrência foi registrada.
Portal Jaguarari
Nenhum comentário