ANUNCIANTES

Homem morre após batida entre picape e moto na BR 407, em Jaguarari

Na noite de quinta-feira (26/06), por volta das 20h, aconteceu um grave acidente  que resultou na morte de um homem, identificado como Rismário da Silva Santos, 28 anos. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ocorrência foi registrada no Km 93 da BR 407, próximo ao distrito de Juacema, em Jaguarari.

O acidente envolveu uma picape Fiat Strada branca, com placas de Petrolina (PE), que bateu na traseira de uma motocicleta Honda CG 125. De acordo com a PRF, o motorista da picape alegou que não conseguiu ver a moto por causa da iluminação apagada, o que levou ao acidente.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado e fez a perícia no local. O corpo foi levado para o IML de Senhor do Bonfim. A PRF permaneceu no trecho para garantir a segurança e a investigação do caso ficará a cargo da Polícia Civil.

Portal Jaguarari 

Deixe seu comentário

dsd