Jaguarari: CIPE-Caatinga apreende pistola e explosivos após confronto na BA 314 entre Barrinha e Pilar
Um homem identificado como Moisés Reis da Luz, 48 anos, morreu após entrar em confronto com policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE-Caatinga) na BA 314, entre as localidades de Barrinha e Pilar, interior de Jaguarari na tarde de quinta-feira (14/11), por volta das 16h10.
Conforme a PM, a guarnição realizava patrulhamento pela BR 407, quando foram informados que havia um veículo Toyota Corolla, prata, na BA 314 com alguns ocupantes no interior do carro e um homem às margens da rodovia jogando pregos na pista. Os PMs deslocaram para o local e visualizaram a situação denunciada, do homem com uma mochila jogando grampos de aço, tipo “Miguelito” na via. O veículo que estava parado no acostamento empreendeu fuga em direção ao distrito de Pilar, e o suspeito ao avistar a viatura, sacou uma pistola e teria efetuado disparos de arma de fogo contra os militares, que revidaram e atingiram o homem. Ele foi socorrido para o Hospital Municipal de Jaguarari, mas não resistiu aos ferimentos.
A PM apreendeu uma Pistola Smith & Wesson, calibre 9mm, com um carregador contendo 2 cartuchos intactos. Na mochila, foi encontrado em seu interior uma emulsão explosiva cordel (Dinamite) e três garrafas plásticas, contendo grampos metálicos, tipo "miguelitos", que estavam sendo jogados na rodovia.
A ocorrência foi apresentada na Delegacia Territorial de Jaguarari, em seguida todo material apreendido foram apresentados no Complexo Policial de Senhor do Bonfim. O DPT foi acionado para remover o corpo da "pedra" do hospital para o IML.
Portal Jaguarari
Nenhum comentário