ANUNCIANTES

Mulher presa pela PM com grande quantidade de drogas em Antônio Gonçalves é liberada horas depois na Delegacia

Foto: Divulgação/PM

Mais um caso de impunidade foi registrado na última sexta-feira, 12 de abril, no município de Antônio Gonçalves, na região norte da Bahia.

De acordo com informações de populares, uma mulher de 36 anos, foi presa em flagrante com grande quantidade de drogas aparentando ser cocaína e maconha, além de material para embalar o entorpecente e dinheiro. A prisão foi realizada por policiais militares da 54ª CIPM, após denúncias anônimas.

A acusada foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, porém teria sido liberada pela autoridade policial e voltou às ruas da cidade, como se nada tivesse acontecido.

Moradores indignados enviaram mensagens para a redação do PJ:  

"Sou morador de Antônio Gonçalves e por aqui estão todos assustados. Como pode uma traficante dessas, depois de uma apreensão desse porte, não ter sido autuada em flagrante por tráfico de drogas?", questiona 

"Foi presa ontem com tanto de drogas pronta para comercialização e foi no msm dia solta. Então a PM não pode mais prender? É isso? A PM prende e na delegacia é solta? Isso é um absurdo!", reclama outro cidadão

O coordenador da 19ª COORPIN/Polícia Civil, delegado Atílio Tércio, informou a nossa reportagem que: "A Delegada Plantonista responsável era Waldiza Fernandes, que prestou todo atendimento à ocorrencia. E determinou corretamente a instauração de inquérito policial mediante portaria para apurar as circunstâncias referentes a apresentação, apreensão e condução da suspeita".

Em nota amplamente divulgada nos meios de comunicação da região, a Polícia Militar detalha o material apreendido com a mulher:  

• 1129 (um mil cento e vinte e nove) pinos contendo substância análoga a cocaína;

• 01 (um) tablete contendo cerca de 620 gramas de substância análoga a cocaína;

• 02 (dois) sacos plásticos contendo cerca de 100 gramas de pó branco análogo a cocaína;

• 200 (duzentos) invólucros plásticos contendo erva seca análoga a maconha;

• 03 (três) tabletes com cerca de 2,5 kg de erva prensada análoga a maconha;

• 03 (três) pacotes contendo cerca de 3 mil pinos para o acondicionamento de cocaína;

• 15 (quinze) pacotes contendo embagens plásticas para o acondicionamento de maconha;

• 03 (três) balanças de precisão;

• 1194,00 (R$) reais em espécie.


Nenhum comentário