ANUNCIANTES

CIPE-Caatinga prende homem com drogas e outro com mandado de prisão em aberto no município de Antas (BA)

Na segunda-feira (15/02) a Polícia Militar da Bahia, através da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE-Caatinga), efetuou duas prisões no município de Antas (BA), uma por tráfico de drogas e a outra um homem com mandados de prisão em aberto.

A primeira ocorrência, se deu quando os Policiais Militares Especializados e Policiais Militares da 21ª CIPM realizavam rondas ostensivas na localidade, quando observaram um homem em atitude suspeita. Ao realizarem abordagem seguida de busca pessoal, constatou-se que ele estava em posse de 52 (cinquenta e dois) pacotes de substância análoga à cocaína.

Em outra ação, a CIPE-Caatinga durante rondas ostensivas na zona rural em conjunto com a guarnição da 21ª CIPM, abordaram um indivíduo que tentou correr ao avistar as guarnições. Durante a verificação dos documentos, foi constatado através do site CNJUS que o abordado possuía 02 mandados de prisão em aberto.

Diante dos fatos, os acusados foram conduzidos para apresentação à Delegacia de Polícia Civil de Antas – BA, para adoção das medidas legais cabíveis.

Portal Jaguarari, com informações da CIPE-Caatinga

Nenhum comentário