ANUNCIANTES

Cipe Caatinga e Polícia Civil apreendem 11 armas de fogo com suspeitos de integrar organização criminosa em Juazeiro (BA)

A Polícia Militar da Bahia, através da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE-Caatinga), em operação conjunta com a DHPP da Polícia Civil da Bahia, prenderam na tarde desta terça-feira (02), dois homens de iniciais A.A.M e A.F.S., em posse de 11 (onze) armas de fogo utilizadas em homicídios em Juazeiro – BA, e região São Franciscana. A ação foi desencadeada durante investigações da Delegacia de Homicídios, CATI-NORTE e Núcleo de Inteligência da 17ª COORPIN sobre o assassinato de Joilson dos Santos Sirino, morto no último dia (31/03) no Bairro Antônio Guilhermino, em Juazeiro.

No domingo circulou nas redes sociais um vídeo em que 05 (cinco) indivíduos desembarcam de um veículo, e executam a vítima que ainda tentou fugir para a dentro de uma residência.

De acordo com informações, após o levantamento de dados os Policiais localizaram um galpão nas proximidades da Serra da Batateira, onde eram guardadas armas, drogas e munições, e servia como base para uma organização criminosa com atuação em Juazeiro.

A polícia detalha que na base da organização, foram presos os dois homens que estariam envolvidos em pelo menos oito homicídios, que no momento faziam a guarda do esconderijo. Um dos suspeitos apontado como líder da facção no bairro Argemiro estava no local e acabou preso. Também foram encontrados materiais para refino de drogas e 02 espingardas Calibre 12 Combat Ship, 01 Fuzil calibre .762 de repetição, 01 espingarda calibre 28, 01 submetralhadora cal 9mm, 03 Pistolas calibre 9mm e 380, 03 revólveres calibre 38, mais de 400 munições de diversos calibres, vários carregadores, sendo um tipo caracol, 01 colete balístico, 05 balaclavas tipo brucutu, 01 Veiculo Fiat estrada com sinais de identificação adulterados, 03 motocicletas, maconha, cocaína, crack e merla.

Os acusados e os materiais retirados de circulação foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas legais cabíveis ao caso.

Portal Jaguarari, com informações da PC e PM


Vídeo: https://www.instagram.com/p/C5SDAptO1gS/?igsh=em1qbWF5dnRtdjBs












Nenhum comentário