ANUNCIANTES

Cinco pessoas morrem após carro cair em canal na zona rural de Petrolina (PE)

Cinco pessoas morreram após um carro cair em um canal na PE 628, na zona rural de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O acidente aconteceu por volta das 10h, desta quinta-feira (11). A suspeita é que o motorista tenha perdido o controle do veículo quando tentava fazer uma curva.

Dentro do carro estavam dois homens, duas mulheres e uma bebê, de nove meses. As duas mulheres e a criança eram avó, mãe e filha. Elas eram vizinhas do motorista e da outra vítima. As vítimas foram identificadas como Damiana Pereira da Silva e Beatriz Pereira da Silva, de 21 anos.

O motorista foi identificado pelos vizinhos que compareceram ao local do acidente como Fernando Lopes, conhecido como Bigodão. Ele era sargento da policia militar reformado. O outro homem, foi identificado apenas como Reginaldo.

O Instituto Médico Legal de Petrolina ( IML) e a Polícia Científica chegaram ao local do acidente por volta de 15h40. Após os procedimentos, os corpos foram levados para o IML.

Em nota, Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba (Codevasf), que é responsável pelo canal de irrigação, lamentou o acidente a morte das cinco vítimas.

"A Codevasf lamenta profundamente o trágico acidente ocorrido nesta quinta-feira no canal principal do Projeto Público de Irrigação Pontal e solidariza-se com familiares das vítimas e com a comunidade. A Companhia acompanhará com atenção a coleta de informações sobre as circunstâncias do acidente".

Fonte: G1 Petrolina

Nenhum comentário