ANUNCIANTES

Corpos são encontrados carbonizados dentro de carro às margens da BR 407, próximo a divisa do Piauí com Pernambuco

Dois corpos carbonizados foram encontrados no final da manhã desta quinta-feira (28/03/2024), por volta das 11h00, na localidade Tabuleiro (região do Posto Fiscal de Pipocas), zona rural do município de Acauã-PI, às margens da BR-407, próximo à divisa piauiense com o Estado de Pernambuco.

Segundo informações do Grupamento de Polícia Militar de Acauã, o veículo Jeep Renegate foi localizado, ainda em chamas, com dois corpos no seu interior. Diante da situação crítica, não foi possível fazer a identificação das vítimas, nem precisar o sexo ou faixa etária. Os corpos foram encaminhados pelo Instituto Médico Legal (IML) para Teresina.

A Polícia Civil e a Polícia Criminal foram acionadas para os procedimentos cabíveis. Agora será iniciado um processo de investigação para tentar solucionar o crime e identificar as suas motivações. A placa do veículo teria sido clonada, sendo do estado da Paraíba.

De acordo com o Delegado da Polícia Civil de Paulistana, Anderson Guerra, as investigações deverão precisar as causas da morte, mas a principal linha é que as vítimas foram mortas em outro local e tiveram os corpos incendiados no carro em seguida.

Fonte: Diário do Itaim/ informações PM e PC

Nenhum comentário