ANUNCIANTES

Acusado de gerenciar o tráfico em Petrolina (PE) é preso durante ação conjunta das polícias civis da Bahia e de Pernambuco

Cocaína, crak, maconha, balança, quatro celulares, apetrechos para o tráfico de drogas e a quantia de R$ 7.836 mil foram apreendidos na quinta-feira (21), em Petrolina, durante cumprimentos de mandados da Operação Rastro. Um homem de 28 anos foi autuado em flagrante.

A ação foi deflagrada após investigações realizadas pela Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Juazeiro em conjunto com a 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), o Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) e a Polícia Civil de Pernambuco, por meio da 12ª DPNR.

As investigações apontaram que o flagranteado saiu da Bahia para Pernambuco com o objetivo de gerenciar o tráfico de drogas na cidade de Petrolina. “As drogas que pertenciam ao grupo gerenciado pelo criminoso chegavam ao Vale do São Francisco por meio de transportes rodoviários e tinham como destino inicial a cidade de Juazeiro, de onde era transportada até Petrolina por motoristas de transporte por aplicativo”, explicou a coordenadora regional de Juazeiro, delegada Lígia Nunes de Sá.

O suspeito, que vai responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico, foi submetido aos exames de lesões corporais e está à disposição da Justiça, aguardando recambiamento para a Bahia. O material apreendido será periciado.

Ascom PC

Nenhum comentário