Foragido da justiça morre em confronto e armas são apreendidas durante ação conjunta das polícias civil e militar, em Jeremoabo (BA)
Um foragido da justiça identificado pelas iniciais C.S.C., morreu em confronto durante uma operação conjunta entre as polícias civil e militar que também apreendeu armas de fogo na manhã de segunda-feira (22/01), por volta das 06h, no município de Jeremoabo (BA).
A ação contou com a participação de policiais civis da 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, CATI/NORDESTE, policiais militares do 5⁰ Batalhão de Euclides da Cunha e da Companhia Independente de Policiamento Tático (Rondesp Nordeste).
De acordo com informações, os policiais ao tentarem cumprir os mandados de busca e apreensão criminal e prisão, o homem teria reagido com disparos de arma de fogo contra os agentes que revidaram e atingiram o acusado. Ele foi socorrido para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda segundo as forças de segurança, foram apreendidos no local uma espingarda calibre .12, marca CBC, com a numeração suprimida, quatro cartuchos do mesmo calibre; Dois revólveres cal. 38, marca Taurus e cinco munições intactas do mesmo calibre. Todo material foi apresentado na Delegacia Territorial de Jeremoabo, para adoção das medidas cabíveis.
Portal Jaguarari
Nenhum comentário