ANUNCIANTES

PM apreende armas de fogo e recupera 43 celulares roubados após confronto com suspeito de assalto na zona rural de Jaguarari


Um suspeito de praticar roubos morreu após confronto com policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE-Caatinga) e da 3ª Cia, na tarde desta terça-feira (11/07), por volta das 14h45, no povoado de Flamengo, zona rural de Jaguarari. Após a ação os policiais apreenderam três armas de fogo e recuperaram dezenas de celulares que foram roubados horas antes.

De acordo com informações, no final da manhã um caminhoneiro foi assaltado ao reduzir a velocidade nos quebra molas na BR 407, em Flamengo, ele foi surpreendido por um indivíduo armado, que levou duas caixas contendo 33 celulares. A vítima procurou a Polícia Militar, e informou a possível localização dos aparelhos. A guarnição da 3ª Cia solicitou apoio a CIPE-Caatinga que realizava patrulhamento na região de Jaguarari e iniciaram as diligências.

Ainda segundo informações, as guarnições ao chegarem no local teriam sido recebidas a tiros por um indivíduo que tentava fugir da abordagem. Os policiais revidaram e o homem foi atingido e socorrido com vida para o Hospital Municipal de Jaguarari, onde não resistiu e evoluiu a óbito. 

O homem foi identificado por João Vitor Ferreira dos Santos, 22 anos, natural de Senhor do Bonfim. O corpo foi levado à pedra do HMJ e encaminhado para o IML. 

No local os PMs realizaram buscas e encontraram: 

- 33 (Trinta e três) celulares Samsung A14, 5G, cor preta;

- 10 (dez) celulares de marcas e modelos diversos;

- 02 (duas) balanças de precisão;

- 01 (um) Revólver calibre .32, com quatro munições deflagradas e duas intactas;

- 02 (duas) armas de fogo de fabricação artesanal, uma espingarda e outra tipo um arco;

- 02 (dois) pinos com uma substância branca, aparentando ser cocaína;

- 01 (uma) balaclava;

- 01 (um) Lazer TC 303. 

Todo material apreendido juntamente com uma jovem de 21 anos, que se encontrava na casa, onde estava os produtos roubados foram encaminhados à Delegacia Territorial de Jaguarari, em seguida apresentados no Complexo Policial de Senhor do Bonfim para adoção das medidas cabíveis.

Fonte e fotos: Portal Jaguarari





Nenhum comentário