Suspeitos de cometer homicídio morrem em confronto com a PM, em Senhor do Bonfim
Material apreendido - Foto: 6⁰ BPM |
Dois suspeitos de cometer um homicídio, morreram após confrontar a Polícia Militar, na manhã desta segunda-feira (12/12), por volta das 10h30, no bairro Buriá, em Senhor do Bonfim.
De acordo com informações do Blog do Netto Maravilha, homens armados executaram com vários tiros Edimario de Azevedo Souza, vulgo "Guinha", em uma área de mata.
Segundo informações da PM, a guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), ao tomar conhecimento do crime, se deslocou para o local e realizaram um cerco na região, quando três indivíduos efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais que revidaram e em seguida encontraram dois homens caídos com armas de fogo. Eles foram socorridos para a UPA, mas não resistiram aos ferimentos e evoluíram a óbito. O terceiro suspeito conseguiu fugir armado.
"Lamentamos o desfecho da intervenção policial com resultado morte, porém ratificamos o compromisso, incondicional, em combater o crime, sempre dentro dos princípios da legalidade e uso progressivo da força, em legítima defesa própria e de terceiros, buscando uma segurança pública de excelência para todos", disse o Major Flailton Oliveira, Subcomandante, respondendo pelo Comando do 6⁰ BPM.
Os militares apreenderam, um revólver Taurus cal. 38 com 04 cartuchos deflagrados e 02 intactos, um revólver Taurus cal. 38 com 02 cartuchos deflagrados e dois intactos, 46 Pinos de substância análoga cocaína e 110 gramas de substância análoga a maconha.
Todo material apreendido foi apresentado à corregedoria do 6° Batalhão para medidas legais cabíveis.
Portal Jaguarari
Nenhum comentário