ANUNCIANTES

Jaguarari: Prefeito Antônio Nascimento assina ordem de serviço para construção de mais duas quadras poliesportivas nas comunidades de Jacunã e Gameleira


Começa nos próximos dias a construção de mais duas quadras poliesportivas nas escolas do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) das comunidades de Jacunã e Gameleira. A autorização para o início das obras foi assinada pelo prefeito Antônio Nascimento na tarde desta terça-feira (02/08).

Essas foram as duas primeiras ordens de serviço que o prefeito Antônio Nascimento assinou nesta semana. Na quarta-feira (03/08), será anunciada a construção da quadra na escola do Distrito de Pilar e, em seguida, na quinta-feira (04/08), na escola de Santa Rosa. O valor das 4 quadras ultrapassa 4 milhões de reais.

Para o prefeito Antônio Nascimento, a partir da construção das quadras poliesportivas, novas possibilidades se abrirão. “A quadra não é somente um espaço para a realização da prática esportiva na escola. Ela significa socialização, interação da comunidade, aproximação dos moradores da comunidade com a escola, além de ser mais um espaço para receber as famílias. Isso faz toda a diferença na vida dos alunos”, disse o gestor.

A cerimônia de assinatura aconteceu com a presença do vereador William Rogers, de Antônio Cerqueira, secretário do Consórcio do Piemonte Norte do Itapicuru, dos secretários Municipais Gelzira Souza (Educação), Ailson Souza (Agricultura), Antônio Carlos Xavier (Infraestrutura), José Antônio (Finanças), Fátima Melo (Cultura, Esporte, Lazer e Juventude), José Roberto (Meio Ambiente), Adenir Bonfim (Administração), Leticia Duarte (Desenvolvimento Social), Raimundo Gomes (Desenvolvimento Econômico), Josimar Zuza (Governo), além de estudantes, profissionais que trabalham nas escolas e a população das comunidades.

Ascom Jaguarari - Governo Cuidando da Nossa Gente

Nenhum comentário