ANUNCIANTES

Nota do SINDSPUJ


Nota!

Comunicamos a todos os servidores públicos deste município que a Eleição Sindical realizada no dia 14/07/2022, transcorreu dentro da normalidade e na legalidade dos requisitos do estatuto. Seguimos orientações jurídicas de quem conhece a fundo o estatuto, desde a sua criação.  

Todos conhecem a imparcialidade do SINDSPUJ, a ética de suas ações e a honestidade de sua diretoria, de todas as pessoas eleitas tanto para o mandato vigente quanto para o próximo mandato. 

Embora venham sendo feitas acusações infundadas aos dirigentes sindicais do mandato vigente na Rádio Comunitária desta cidade, tranquilizamos os servidores e pedimos que não se abalem diante do clima de instabilidade que vem sendo propagado de forma não condizente com os princípios de uma rádio dessa natureza. Repúdio!

O SINDSPUJ nunca se dirigiu a um veículo de imprensa desta cidade e/ou da região para fazer ofensa ou para denegrir a imagem de ninguém. Nosso trabalho é sempre pautado no respeito, na verdade e na defesa plena dos direitos dos servidores. 

Alertamos a quem nos acusa: cuidado com as palavras! 

Inclusive, pediremos direito de resposta na rádio em foco, até porque não fomos procurados por sua diretoria ou por seus integrantes que até o momento não nos procuraram para falar ao vivo sobre o processo eleitoral em comento no jornal de destaque da rádio, desde que se obteve o resultado final. Nos causou espanto. 

Fala-se de anular uma eleição e não se procura a entidade que a realizou para falar sobre o assunto? Que postura é essa? A rádio pertence a uma associação ou é domínio exclusivo de um de seus associados? Queremos entender.

E ainda sobre a eleição em relato, agradecemos mais uma vez ao voto das pessoas que confiam no nosso trabalho, pela escolha da chapa a qual foi eleita para conduzir o SINDSPUJ por mais um mandato. Não mediremos esforços para lutar pela efetivação dos direitos. O nosso histórico é de luta! E sempre será.

Também agradecemos os servidores que participaram dessa eleição e escolheram votar na outra chapa. Tais votos foram de suma importância para validar o mandato. 

E a todas as pessoas que trabalharam neste processo eleitoral para que o mesmo ocorresse dentro da normalidade, o nosso agradecimento. 

Estamos tomando todas as providências para dar continuidade ao trabalho, pois muito há para ser feito. Inclusive, estamos abertos às propostas de todos os servidores, queremos unidade. A eleição já passou.

Sempre empregamos esforços para fazer as coisas da forma mais correta possível! Jamais seria diferente! Todos os servidores precisam do novo mandato sindical para lutar pela efetivação plena de seus direitos.

Daremos sempre o nosso melhor! 

Aberta ao diálogo, firme na luta,

         Diretoria Executiva do SINDSPUJ

Nenhum comentário