ANUNCIANTES

Jaguarari: Com nova empresa, Secretaria de Desenvolvimento Social retoma ações do projeto de Regularização de Títulos de Terra


Aconteceu nesta quarta-feira (06/07), na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDES), reunião que tratou da retomada de ações que beneficiarão proprietários de áreas rurais que ainda não possuem títulos de terra. 

A reunião contou com a presença da secretária de Desenvolvimento Social, Letícia Duarte, do diretor da empresa SADL Soluções de Engenharia, Sebastião Santana, do coordenador do Setor de Habitação, Arenne Francilan, e da coordenadora da Vigilância Socioassistencial, Elisângela dos Santos.

Além de discutirem a reabertura dos cadastramentos para proprietários interessados em obter a regularização e emissão de títulos de terra, o encontro teve o objetivo de apresentar a SADL Soluções de Engenharia como a nova empresa que estará à frente das certificações dos imóveis rurais. 

Vale salientar que o projeto de Regularização de Títulos de Terra está sendo desenvolvido em Jaguarari pelo Governo do Estado em parceria com a Prefeitura Municipal. 

Os interessados em obter o Certificado de Imóvel Rural deve procurar o Setor de Habitação, na Secretaria de Desenvolvimento Social, localizada no térreo da Pousada Melo, em horário comercial, para realizar o pré-cadastro. São exigidos os seguintes documentos: RG e CPF do proprietário; RG e CPF do cônjuge; Certidão de Casamento (se for casado ou casada); CCIR (se tiver); e Declaração ADAB com animais do imóvel (se tiver). 

Ascom Jaguarari - Governo Cuidando da Nossa Gente 

Nenhum comentário