ANUNCIANTES

Cinco pessoas ficam feridas em grave acidente envolvendo dois caminhões na BR 407, em Jaguarari


Um grave acidente envolvendo dois caminhões deixou cinco pessoas feridas, na noite desta quinta-feira (14/07), por volta das 18h45, na BR 407, altura do Km 99, próximo ao povoado de Catuaba, em Jaguarari.

De acordo com informações, o caminhão Mercedes Benz 1618, placas de Jaguarari colidiu na traseira de um outro caminhão tipo baú, com o impacto dois dos cinco ocupantes ficaram presos nas ferragens. Os ocupantes do caminhão baú não sofreram ferimentos. As causas do acidente são desconhecidas.

Bombeiros do 2⁰ Pelotão do 9⁰ GBM resgataram Michael Araujo da Silva, 36 anos e Alexsandro dos Santos, 34 anos que ficaram presos nas ferragens. Os outros três ocupantes identificados como Roni Paulo da Silva, 35 anos, Wendel Anderson Rodrigo, 32, e um adolescente de 16 anos. Todos os feridos foram socorridos por três unidades do SAMU para o Hospital Municipal de Jaguarari, sendo que a vítima Alessandro dos Santos foi transferido por volta das 23h para o Hospital Universitário (Traumas), em Petrolina-PE.

A ocorrência mobilizou além do Corpo de Bombeiros, SAMU de Jaguarari, duas UTIs móveis, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e Guarda Civil Municipal.

Portal Jaguarari 



Nenhum comentário