ANUNCIANTES

São João de Jaguarari atrai grande público e é encerrado com sucesso


O quarto e último dia do Arraiá das Estrelas - São João de Jaguarari 2022 neste sábado (25/06) foi bastante movimentado. O público lotou a área da Praça do Forró para acompanhar os grandes shows que estavam por vir.

Os shows iniciaram às 20h, com a dupla Vitor e Lucas com muito sertanejo universitário e arrocha, em seguida um show de fé e reflexão com Padre Ezequiel, na sequência uma das principais atrações da noite o cantor cearense Ávine Vinny que agitou a praça e colocou o público para cantar e dançar a cada música tocada, uma delas e que é sucesso em todo Brasil "Coração Cachorro (Late Coração)".

A madrugada só estava começando e subia ao palco umas das bandas de forró romântico referência no país, a Banda Desejo de Menina. Yara Tchê e Alessandro levaram o público ao delírio com um repertório de grandes sucessos e boas lembranças. O prata da casa Luan Lima subiu ao palco na sequência com a responsabilidade de manter o astral lá em cima e, ele não decepcionou e cantou sucessos do forró de vaquejada para a alegria da galera. Para fechar com chave de ouro não podia faltar o sanfoneiro do povão, Tinho do Acordeon que apresentou muito forró de qualidade até o amanhecer o dia e com a praça lotada, o povo não acreditava que era o último dia e última atração do Arraiá das Estrelas 2022, que marcou o retorno do São João de Jaguarari parado por dois anos devido a pandemia.

Segurança - O público que compareceu os quatro dias na Praça do Forró, pôde curtir as atrações, as barracas de comercialização de alimentos e bebidas, a ornamentação, seus familiares e amigos sem preocupação de incidentes. Foi uma festa para família. Os esquemas de segurança da Polícia Militar e Guarda Municipal funcionaram muito bem e estiveram presentes em todo circuito da festa e em patrulhamento pela cidade. O plantão especial da Polícia Civil contou com três investigadores e um escrivão que atendeu dignamente o cidadão e as forças de segurança. De acordo com a DT de Jaguarari nenhuma ocorrência foi registrada mostrando que foi um evento de paz e harmonia.

Fonte e fotos: Portal Jaguarari

CLIQUE AQUI E CONFIRA A GALERIA DE FOTOS!

Nenhum comentário