ANUNCIANTES

PM erradica 46.500 pés de maconha em Sento Sé


Equipes da 96ª CIPM, empregadas na Operação Terra Limpa, erradicaram 46.500 pés de maconha no último final de semana (10 a 12) na zona rural do município de Sento Sé, norte do estado.

A operação, que nessa etapa ocorreu nas localidades conhecidas como do Cajuí, Pau d’Arco, Rancho do Padre, Boa Nova e Lagoa de João Inocêncio, resultou na localização de um plantio com 46.500 pés da erva, irrigados a motor e a balde, em estágios diferentes de desenvolvimento, desde pés com cerca de 1,8m de altura a sementeiras da planta.

No momento da chegada da PM à área do plantio, as guarnições se depararam com seis indivíduos, que fugiram pela caatinga, sendo um deles detido e encaminhado a uma delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas legais. Ainda durante as ações, foram desfeitos dois acampamentos.

“Durante as Operações Aeronorte e Terra Limpa, com ações conjuntas e integradas dos comandos de policiamento da Região Norte (CPRN) e Especializado (CPE), da PM, foram erradicados cerca de 677.550 pés de maconha, sendo 433.700 apenas no município de Sento Sé”, destaca o coronel Valter Araújo, comandante do CPRN.





DCS/PMBA

Nenhum comentário