ANUNCIANTES

Dois homens morrem em confronto com policiais do 6º Batalhão, CIPE CAATINGA e RONDESP NORTE, em Senhor do Bonfim; armas e drogas foram apreendidas


A Polícia Militar da Bahia (PMBA), através do 6° Batalhão de Polícia Militar / Senhor do Bonfim, comandado pelo Tenente Coronel PM Jamerson Encarnação de Queiroz, Unidade pertencente ao Orgânico do Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), comandado pelo Coronel PM Valter Araújo, no fim da manhã desta sexta feira, 03 de Junho/22, Após informações de  populares chegadas á PM, que dois elementos estariam portando armas de fogo na Travessa Vila Nova, informação essa repassada ao Comando do 6°BPM, através do Sub Comandante Major PM Flailton Oliveira, que de pronto  instruiu e orientou as equipes da RONDESP NORTE, CIPE CAATINGA e CETO/6°BPM e de imediato determinou Ação Ostensiva Tática e preventiva naquela localidade. O Major PM Flailton Oliveira supervisionou a ação PM a fim de garantir a lei e a ordem na cidade.

Quando houve aproximação das Guarnições em Rondas no local, os individuos, ao avistarem a presença das viaturas dispararam contra os policiais militares, sendo imprescindível o cerco e o revide à injusta agressão; Ao cessar os disparos, foram encontrados ao solo, dois indivíduos, o primeiro cujo vulgo é Availton Zóio e o segundo JL, com um  revólver Taurus.38 com 07 (sete) cartuchos deflagrados e uma pistola 9 mm, com cinco cartuchos intactos e sete deflagrados, respectivamente. Foram encontradas com os resistentes, vinte e uma (21) trouxas de substância análoga a Cannabis sativas, popularmente conhecida como maconha e quatro (4) "petecas" de cocaína. Os dois indivíduos foram socorridos pelas guarnições à Unidade de pronto atendimento( UPA) local, mas infelizmente não resistiram.

"O Comando do 6° BPM ratifica o compromisso de defender a sociedade bonfinense e toda região sob sua responsabilidade de atuação , de qualquer tipo de ameaça à vida ou ao patrimônio do cidadão,  utilizando-se sempre dos meios legais e proporcionais com o uso Progressivo da Força! O crime não vai e não pode prosperar!", afirmou o SubCmt da Unidade, Maj.PM FLAILTON OLIVEIRA.

6° BPM, servir e proteger somando forças com a comunidade!

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Fonte: ASCOM /6º BPM

Nenhum comentário