ANUNCIANTES

Veículo roubado é recuperado após flagrante e apreensão de adolescente em Salvador

Um homem foi preso e um adolescente apreendido por policiais militares durante tentativa de fuga em carro roubado na Avenida Heitor Dias, bairro Cidade Nova, às 19h de segunda-feira (16).

O fato aconteceu durante patrulhamento realizado por uma guarnição da Operação Apolo, momento em que foi visualizado o veículo modelo Ford Fiesta, com marca de disparo de arma de fogo em uma das portas.

Ao perceber a aproximação da guarnição, o condutor tentou fugir, mas acabou colidindo em outros veículos e desceu do carro efetuando disparos de arma de fogo contra os policiais militares.  O criminoso conseguiu fugir, mas os outros dois que estavam no veículo foram abordados pelos pms.

Após ser feita a verificação veicular, foi constatado que a placa era clonada e a original possuía restrição de roubo. Um homem foi encaminhado para a Delegacia de Repressão a Furto e Roubo de Veículos (DRFRV), onde o carro também foi apresentado, e um adolescente foi encaminhado para a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).


Nenhum comentário