ANUNCIANTES

Uma mulher morre e mais duas pessoas ficam feridas após ataque a tiros em um bar da Rua Carrapichel em Senhor do Bonfim


A violência volta a assustar a população de Senhor do Bonfim. Após o registro de dois assassinatos na última sexta-feira (27), mais um homicídio e duas tentativas aconteceram na noite deste domingo (29).

De acordo com informações da Polícia Militar, o fato ocorreu por volta das 20h10, no Bar do Japão, situado à Rua Carrapichel, Bairro Alto da Maravilha, quando o estabelecimento foi atacado por elementos armados que dispararam vários tiros.

A vítima fatal deste ataque foi Rivaneide Moreira Soares, 40 anos, que morava na Rua São Cosme, Bairro Mutirão. Na ação, dois homens ainda não identificados, saíram feridos.

Conforme apurou a PM, as pessoas que se encontravam no interior do bar não souberam informar a autoria do crime.

A Polícia Militar, ao ser informada do ataque, acionou várias guarnições para o local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e constatou a morte de Rivaneide. Os dois homens feridos foram socorridos para o Hospital Dom Antonio Monteiro (HDAM). O estado de saúde deles ainda não foi divulgado.

O fato também foi comunicado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) e à Delegacia de Polícia de Senhor do Bonfim. Até a produção desta matéria, ninguém havia sido preso.

Fonte: Blog do Eloilton Cajuhy

Nenhum comentário