ANUNCIANTES

Seleção sub 15 de Senhor do Bonfim compete na semifinal da Copa 2 de julho, neste final de semana


Com vaga conquistada no último domingo (22), quando goleou por 8 a 0 o time de Andorinha, os garotos bonfinenses disputam, neste sábado (28), em casa, o lugar na final da fase regional da Copa 2 de Julho, contra o time de Rodelas, que venceu por 4 a 1 a seleção de Sento Sé. A competição é realizada pela Superintendência dos Desportos da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho e Esporte (Setre) com apoio das prefeituras que sediam os jogos. 

As partidas finais serão realizadas no Estádio Municipal Pedro Amorim que também irá receber o confronto entre Capim Grosso e Mairi que eliminaram Caém e Várzea do Poço, respectivamente.  

 A regional E, que tem como sede Senhor do Bonfim, foi dividida em quatro subsedes: Serrolândia, Rodelas, Capim Grosso e Senhor do Bonfim, estas, tiveram jogos no ultimo final de semana para decidir os semifinalistas. Neste sábado (28), as equipes classificadas se encontram para disputar, no mesmo dia, semifinal e final. O campeão dos confrontos garantirá vaga na etapa estadual da Copa 2 de Julho, que será disputada em Salvador e Região Metropolitana.  

Ascom / Sudesb 

Nenhum comentário