ANUNCIANTES

Prefeitura de Campo Formoso lança Calendário de Eventos do município e anuncia atrações dos festejos juninos


Em evento realizado com transmissão pela internet na noite deste sábado (07/05), a prefeitura de Campo Formoso lançou o calendário de eventos do município e, anunciou as atrações do 26º Arraiá da Freguesia - Santo Antônio de Campo Formoso e das demais festas de padroeiro do município, além de outros eventos que acontecerão durante o ano de 2022.

O prefeito Elmo Nascimento e o vice Jaci Muniz destacaram o resgate das tradições e a valorização da cultura nos eventos, a exemplo do Arraiá da Freguesia que será realizado em cinco dias, com bandas de forró e no dia 13 de junho data em que é comemorado o padroeiro Santo Antônio, será com atração religiosa. A Praça Getúlio Vargas foi o local escolhido para realização dos festejos que acontece entre os dias 09 a 13 de junho.

Confira a programação:

09/06

Targino Gondim

Bete Nascimento

Dia 10/06

Noda de Caju

Gatinha Manhosa

Dia 11/06

Moleca 100 Vergonha

Dia 12/06

Banda Magníficos

Dia 13/06

Missa campal e show com a cantora Celina Borges

Foi anunciado os festejos juninos que serão realizados na zona rural do município, além da Festa Gospel no aniversário da cidade, dia 28 de julho e, do Festival de Música com nomes do cenário musical de nível nacional.

Confira as programações:

São João - distrito de Poços

Dia 24/06

Kevi Jonny

Sérgio do forró

Dia 25/06

Amado Batista

Paixão di Vaqueiro

Dia 26 /06

Zezé di Camargo e Luciano

São Pedro - Caraíbas

Dia 01/07

Nino Coutinho

Dia 02/07

Tayrone

Dia 28 de julho Campo Formoso comemora 142 anos de emacipaçao política, com hasteamento das bandeiras, desfile cívico e Festa Gospel com a cantora Gabriela Rocha. 

Dando continuidade aos festejos de padroeiro na zona rural, dias 06 e 07 de agosto a comunidade de Tiquara comemora a festa de Bom Jesus da Lapa, com Limão com Mel e Desejo de Menina. Em Brejão da Caatinga terá Kevi Jonny e uma atração a ser anunciada. Já em Tuíutiba a festa de São Miguel será com Tiago Aquino e atração surpresa.

Por fim foi anunciado o Festival de Música que acontecerá dias 09, 10 e 11 de setembro e, irá marcar a inauguração do Parque de eventos da cidade com 90 mil metros quadrados. De acordo com o prefeito Elmo Nascimento o festival contará com nove grandes atrações, e ele adiantou três: Léo Santana, Zé Vaqueiro e Wesley Safadão, as outras atrações serão divulgadas durante o São João de Poços.

Portal Jaguarari

Nenhum comentário