ANUNCIANTES

PM apreende 150kg de maconha em Feira de Santana


Um homem e uma mulher foram presos em flagrante com 150 quilos de maconha dentro de um veículo no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana, na noite de quarta-feira (18).

A apreensão foi realizada pela Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/ Rondesp Leste em conjunto com o Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 66ª CIPM, durante a “Operação Arrebol”, que visa combater crimes contra a vida, tráfico de drogas e outros ilícitos, com ações preventivas da Rondesp em conjunto com as unidades do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL).

A interceptação do veículo foi realizada após denúncia através do número 190. A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes, em Feira de Santana, onde foram apresentados os 150 quilos de maconha em porções, o veículo modelo Ônix de cor prata e dois aparelhos celulares.

Essa é a segunda operação realizada pela Rondesp Leste, em menos de 30 dias, que apreende uma grande quantidade de drogas em Feira de Santana. No início do mês, 160 quilos de maconha foram apreendidos em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), no fundo falso de um caminhão. A droga foi detectada pelos cães farejadores do canil setorial da unidade e a carroceria do veículo foi desmontada para localizar a droga.



DCS/PMBA

Nenhum comentário