ANUNCIANTES

Moto Honda Cg 160 roubada é recuperada pela PRF na BR 324 em Simões Filho (BA)

Uma motocicleta com ocorrência de roubo e que circulava clonada, foi recuperada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde desta terça-feira (17), em Simões Filho (BA).

Equipes da PRF realizavam fiscalização da Operação Cavalo de Aço na altura Km 604 da BR 324, quando abordaram a moto, conduzida por um homem de 23 anos.

Durante a fiscalização no veículo, os policiais solicitaram os documentos de porte obrigatório. Ao realizarem vistoria minuciosa na moto, os PRFs constataram indícios de adulterações nos elementos de identificação veicular e perceberam que a Cg 160 Fan circulava com placa clonada.

Após consulta ao sistema de dados, os PRFs verificaram se tratar na realidade de um veículo roubado em 19/02/2022, na cidade Camaçari (BA). A placa foi trocada para tentar ‘burlar’ fiscalizações da polícia.

Em seguida, o motociclista foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para formalização do auto de prisão em flagrante.

A operação Cavalo de Aço é coordenada pelo Grupo de Motociclismo Regional (GMR BA) e essa edição realizada em trechos da Delegacia de Simões Filho, conta com a participação de policiais lotados na sede da PRF BA, além de efetivo convocado das delegacias espalhados.

O objetivo da operação que acontece com frequência nas rodovias e estradas federais da Bahia é de evitar acidentes, proteger vidas, coibir possíveis irregularidades de trânsito, combater ilícitos e garantir a segurança viária no trecho fiscalizado, principalmente, em situações que envolvam veículos de duas rodas.

Fonte: PRF


Nenhum comentário