ANUNCIANTES

Jaguarari: Carnaval Pé de Serra é realizado com sucesso

Unindo o útil ao agradável, a prefeitura de Jaguarari, através da secretaria de Cultura, esporte, lazer e juventude, inovaram e realizaram o Carnaval Pé de Serra na noite desta sexta-feira (20/05).

Uma forma de curtir o Carnaval e ao mesmo tempo dando boas vindas ao São João que estar próximo. Fantasiados a caráter o público mostrou sua animação pelo retorno dos eventos, após uma parada devido a pandemia. A idéia do Carnaval Pé de Serra partiu dos próprios membros da secretaria.

A concentração e saída foi da sede da Secretaria de Cultura, localizado na praça Lauro de Freitas (Praça da Feira) às 19h, seguindo pelo centro da cidade o público desfilou levando a arte e alegria do carnaval ao som de músicas carnavalescas na voz de Adauto Bahia no Mini Trio AP. A puxada finalizou na Praça Alfredo Viana (Praça da prefeitura), onde aconteceu a belíssima apresentação da Quadrilha Faísca do Sertão, que colocou todo mundo em clima junino. O grupo que vem sendo organizado pelos jovens Diego Ramos, Adyla Aquino e Jean Cláudio.

O evento ainda contou com a apresentação de Ganso da Bregadeira e Liliane Martins finalizando o evento com sucesso. O evento foi acompanhado de perto pela Secretária Fátima Melo, demais membros da pasta e público em geral.

"Muita organização! É um São João que estar sendo preparado com muito amor e carinho, pois são dois anos sem ser realizado. Organização, qualidade da festa, iluminação, som, palco e o que a gente sabe fazer de melhor, recepcionar o povo", destacou Diego Ramos da Secretaria de Cultura sobre o Arraiá das Estrelas 2022.

Fonte e fotos: Portal Jaguarari

CLIQUE AQUI E CONFIRA A GALERIA DE FOTOS!

Nenhum comentário