ANUNCIANTES

Homem morreu em confronto com a Cipe-Caatinga em Jaguarari

Suspeito baleado foi levado para o Hospital Municipal de Jaguarari

Um homem procurado pela Justiça morreu em confronto com policiais militares na noite desta sexta-feira (13/05), por volta das 19h, na Travessa Santa Rosa, no Bairro Odilon Gonçalves, em Jaguarari.

Segundo informações, uma equipe da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga realizava rondas, quando se depararam com um homem que, diante da aproximação da guarnição, efetuou disparos de arma de fogo contra os pms. Houve revide e, após a troca de tiros, o suspeito foi encontrado ferido.  

O homem foi encaminhado ao Hospital Municipal de Jaguarari, onde não resistiu aos ferimentos. Com ele, foram apreendidos um revólver calibre 38, quatro porções de maconha, quatro de cocaína e uma carteira de identidade também foi encontrada. 

O homem foi identificado como Nestor Lessa de Souza Filho, 36 anos, natural de Simões Filho-BA, após consulta dos policiais, verificou-se que, contra o suspeito existia um mandado de prisão em aberto expedido pela Vara Criminal de Jaguarari, pelo crime de tráfico de drogas.

A ocorrência foi registrada no 6º BPM, em Senhor do Bonfim. O corpo foi recolhido da pedra do HMJ e encaminhado ao IML.

Portal Jaguarari

Nenhum comentário