ANUNCIANTES

Cavaleiros e amazonas participam da 15ª Cavalgada Pisada de Ouro em Jaguarari


Centenas de cavaleiros e amazonas participaram da tradicional cavalgada Pisada de Ouro, em sua 15ª edição, em Jaguarari, neste domingo 1⁰ de maio dia do trabalhador.

A concentração e saída da comitiva foi feita da Rua do Engenho, passando pela igreja de Nossa Senhora Aparecida, na rua do Açude, onde aconteceu um momento de fé, em seguida os participantes passaram pela igreja matriz, no Centro, onde foram abençoados pelo padre James Wahome.

Depois, o grupo desfilou pelas ruas do centro da cidade, em seguida seguiram para o povoado de Aroeira, onde aconteceu o café da manhã ao som de Vado Fernandes. Já a tarde o almoço aconteceu no povoado de Catuaba.

No final da tarde iniciou os shows no Parque João Feitor em Catuaba, um grande público se fez presente para curtir Pegada do Jefão, Farra di Vaqueiro e Luan Lima, o sanfoneiro do povão Tinho do Acordeon. A festa foi encerrada com muito forró e vaquejada na voz de César Adriano.

Durante o evento o grupo Pisada de Ouro expôs um banner com fotos em homenagem a figuras ilustres que participavam da cavalgada, mas que faleceram recentemente.

A Cavalgada Pisada de Ouro em seu retorno foi um sucesso assim como as edições anteriores, sendo destaque em organização, atrações, conforto e segurança, o público curtiu do início ao fim na paz, contando com a contribuição da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e Guarda Municipal.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A GALERIA DE FOTOS!

Fonte e fotos: Portal Jaguarari

Nenhum comentário