ANUNCIANTES

Sobe para cinco o nº de mortos em acidente de ônibus na BR-020


 Também foram confirmados 40 feridos em acidente que aconteceu na madrugada de quarta-feira (30).

Subiu para cinco o número de mortos em um acidente de ônibus na BR-020, em Correntina, no oeste da Bahia. Segundo o Corpo de Bombeiros, o número de feridos também aumentou para 40 pessoas. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (31).

A quinta vítima do acidente foi identificada como Luiz Felipe, mas não teve a idade divulgada. Ele estava internado no hospital de Posse (GO).O acidente aconteceu na madrugada de quarta-feira (30).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus seguia em direção a Brasília, e havia passado pelo entroncamento da BR-349, quando o motorista perdeu o controle da direção, invadiu a BR-020, subiu em um canteiro e tombou.

No mesmo dia, foi confirmado que quatro pessoas morreram e outras 20 ficaram feridas. Elas foram levadas para hospitais das cidades goianas de Posse, Alvorada do Norte e Buritinópolis. A gravidade dos ferimentos não foi informada.

Na quarta-feira (30), uma criança de 11 anos precisou ser transferida para o hospital de Goiânia, capital de Goiás, após uma piora no quadro. Ela teve ferimentos graves por causa do acidente.

Não há informações sobre a causa do acidente, nem se o motorista do ônibus já foi ouvido pela polícia.

Fonte: G1 Bahia 



 


Nenhum comentário