ANUNCIANTES

Jaguarari: SINDSPUJ convoca servidores públicos para realizar paralisação e mobilização na terça-feira (05)


Atenção servidores públicos! Convocação!

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jaguarari – SINDSPUJ convoca todos os servidores públicos com matrícula na Prefeitura deste município, a paralisar suas atividades laborais no dia 05/04/2022 (terça-feira), pelo cumprimento da lei de data base, por 25% de reajuste para todas as categorias (exceto professor), pelo cumprimento de Pisos federais, retroativo de direito e pelo atendimento urgente da Pauta de Reivindicação deste sindicato.      

Lembramos que nesta paralisação poderá ser deflagrado Greve por Tempo Indeterminado, se houver adesão necessária, e se os direitos não forem concedidos com urgência.  

Estamos falando de paralisação de 24hs com todas as categorias de servidores, do primeiro minuto à meia noite de terça-feira (05/04/2022), para fazer com que o Governo Municipal atenda com urgência as reivindicações do SINDSPUJ. 

Em tempo, também as convoca para uma Mobilização, que acontecerá no dia exato desta paralisação, das 8:30 às 11:00, no Auditório do SINDSPUJ. 

Em relação aos serviços essenciais do município, no dia dessa paralisação, manter-se-á o percentual de 30% (trinta por cento) do quadro destes funcionários, atuando por respeito as leis e a população em geral.

Contamos com a adesão dos servidores em massa.

      Subscreve,

         DIRETORIA EXECUTIVA DO SINDSPUJ

Nenhum comentário