ANUNCIANTES

Homem morre e outro fica ferido em confronto com a PM em Jaguarari; arma e drogas são apreendidas


Um homem morreu e outro foi baleado durante confronto com a Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (13/04), por volta das 15h30, em Jaguarari.

De acordo com a PM, a guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO Urbana) do 6⁰ BPM, em patrulhamento na cidade foi solicitada para atender uma denúncia de disparos de arma de fogo próximo ao pontilhão, ao chegar no local a guarnição da PM foi recebida a tiros por diversos homens armados, havendo o revide proporcional pela PM. 

Após varredura no local foi localizado 01 homem ferido e portando arma de fogo, de imediato foi prestado o socorro ao Hospital Local. 

A PM apreendeu em poder do indivíduo: 29 trouxas de maconha, 232 pedras de crack, 09 trouxas de cocaína, 02 balanças de precisão, R$ 123,00 em espécie, 01 revolver calibre .32 com 03 munições deflagradas.

Ainda segundo as informações, suspeitos de tráfico estariam trocando tiros, em possível disputa por boca de fumo, quando a PM chegou ao local. Um homem identificado como André Luís Pereira dos Santos foi atingido no confronto, não resistiu e veio a óbito, o outro homem que foi baleado, foi transferido para um Hospital em Petrolina-PE.

Portal Jaguarari, com informações da PM


Nenhum comentário