ANUNCIANTES

Aleluia Fest foi um sucesso em Jaguarari

 

O público saiu de casa neste sábado de aleluia (16/04), para curtir muita musica boa e grandes artistas que se apresentaram no Aleluia Fest em Jaguarari, no clube seis de agosto.

O Careca iniciou os trabalhos por volta das 22h30, com um show bem descontraído ao som de muita arrochadeira, esquentou o clima para atração seguinte a dupla Ricardinho e Glaucia que apresentou grandes sucessos do forró romântico conquistando o público que dançava e cantava a cada música. Na sequência a última e principal atração da noite o cantor Tayrone subiu ao palco tocando os novos e antigos sucessos de sua carreira, que estava na boca da galera que não fez feio e cantou do inicio ao fim. O show de Tayrone foi até o dia amanhecer e o público curtiu até o final.

Além do astral íncrivel do público o evento contou com a participação surpresa do cantor Dory Casa Nova no show do Tayrone e, nos bastidores o jovem conhecido como Danilo Paixão de Senhor do Bonfim fã a mais de 15 anos do cantor Tayrone teve a oportunidade de conhecer seu ídolo e ainda bater um papo no camarim.

O evento foi considerado um sucesso pelo público e teve a realização de JD e JS Produções.

Portal Jaguarari

CLIQUE AQUI E CONFIRA A GALERIA DE FOTOS!

Nenhum comentário