ANUNCIANTES

SEINFRA Jaguarari procura acelerar demandas junto à CONDER e ao DNIT para viabilizar obras de pavimentação nas ruas da sede e Pilar


O secretário municipal de Infraestrutura e Obras Públicas, Antônio Carlos Xavier, e o secretário adjunto Venâncio Pereira estiveram, em Salvador, na Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (CONDER) para tentar acelerar a obra de pavimentação de ruas da sede e do distrito de Pilar, que serão realizadas via emenda parlamentar do deputado federal Afonso Florence. 

A emenda gira em torno de R$3 milhões e será destinada à pavimentação das ruas Padre Eugênio, Bairro Vitória, Mutirão, Travessa II Santa Rosa, na sede, e da Vila Maria, no distrito de Pilar. 

“Estivemos com o deputado Afonso Florence para alinhar esses pontos e buscar acelerar o processo para que essas obras possam ser executadas ainda este ano. É essa a nossa missão. Estamos acompanhando de perto, vendo todos os ajustes que são necessários para atender as exigências da CONDER. Acompanhar de perto todas essas demandas foi um pedido do prefeito Antônio Nascimento”, disse o secretário de Obras. 

Além desta demanda, havia sido agendada uma visita ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), juntamente com os deputados Bobô Tavares e Afonso Florence. Mas, por conflito de agendas, o encontro com o superintendente do órgão, Amauri Souza Lima, não foi possível, sendo necessário o reagendamento para a próxima sexta-feira. “Lá, veremos a questão da pavimentação da Rua do Contorno, avaliada em R$ 257 mil e que está pendente pelo fato de esperarmos a liberação do departamento para a realização da obra, já que ela atingirá uma faixa de domínio do DNIT”, detalhou Xavier.

Ascom Jaguarari 


Nenhum comentário