ANUNCIANTES

PM de Jaguarari conta com dois novos números telefônicos

Para melhor atender o cidadão, a 3ª companhia de Polícia Militar em Jaguarari está agora com 02 (dois) números novos, atualizados, com tecnologia de transição 4.5G, para melhor atender o cidadão, em serviços celulares, por dados ou voz (ligação convencional ou por utilização de redes de internet fixas ou móveis).

O Disque-Denúncia é um canal anônimo de comunicação, utilizado por intermédio da ferramenta WhatsApp, por meio deste aplicativo de mensagens, qualquer pessoa pode enviar texto, áudio, fotos e vídeos, além de localização. 

É utilizado em situações nas quais um crime com potencial risco à vida ocorreu ou está em andamento, além de outras ocorrências que estão acontecendo naquele momento, como a violência doméstica e a perturbação do sossego. As informações podem ser também sobre crimes que já ocorreram para que possam ser solucionados, como por exemplo, recaptura de presos, venda de entorpecentes, localização de veículos roubados, entre outros, ou de crimes que podem ser evitados.

Com isso a sociedade colabora para a elucidação de crimes praticados contra ela mesma, seja a vítima, pessoas, patrimônios e animais. As mensagens enviadas são recebidas e um diálogo se constrói, buscando obter o máximo de informações pelo sistema de Inteligência Artificial Rápido e Anônimo.

Os números (74) 99958-8851 e (74) 99917-5998, Disque Denúncia, são os números oficiais da 3ª Companhia de Polícia Militar em Jaguarari-Ba, pertencente ao 6º BPM-Senhor do Bonfim-BA, que garante o sigilo e anonimato do cidadão que contribui para as investigações, garantindo também a segurança do denunciante.

ATENÇÃO: os dois números poderão ser utilizados por dados ou voz, ligação convencional ou por utilização de redes de internet fixas ou móveis.

Nenhum comentário