ANUNCIANTES

Jaguarari: SINDSPUJ convoca servidores públicos para paralisação e mobilização geral nesta quinta-feira (24)


Atenção servidores públicos! Convocação geral!

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jaguarari – SINDSPUJ convoca todos os servidores públicos com matrícula na Prefeitura deste município, a paralisar suas atividades laborais nesta quinta (24/03/2022), pelo cumprimento da lei de data base, por 25% de reajuste para todas as categorias (exceto professor), pelo cumprimento de Pisos federais, retroativo de direito e pelo atendimento urgente da Pauta de Reivindicação deste sindicato.      

Lembramos que os servidores estão em Estado de Greve e essa paralisação busca alertar o município de que uma possível Greve por Tempo Indeterminado poderá ser deflagrada se os direitos não forem concedidos com urgência.

Estamos falando de paralisação com todas as categorias de servidores, do primeiro minuto à meia noite de quinta-feira (24/03/2022), para fazer com que o Governo Municipal atenda com urgência as reivindicações do SINDSPUJ. 

Em tempo, também as convoca para uma Mobilização, que acontecerá no dia exato desta paralisação, das 8:30 às 11:00, no Auditório do SINDSPUJ. 

Enfatizamos que a mobilização seguirá as normas oficiais de segurança para o combate a COVID-19, inclusive, com uso de máscaras e álcool em gel.

Em relação aos serviços essenciais do município, no dia dessa paralisação, manter-se-á o percentual de 30% (trinta por cento) do quadro destes funcionários, atuando por respeito as leis e a população em geral.

Contamos com a adesão dos servidores em massa.

        DIRETORIA EXECUTIVA DO SINDSPUJ

Nenhum comentário