ANUNCIANTES

Flagrante na BR 407: PRF apreende em Riachão do Jacuípe duas motocicletas adulteradas

       Flagrante na BR 407: PRF apreende em Riachão do Jacuípe duas motocicletas adulteradas

Em uma delas, ao verificar os elementos de identificação, os policiais constataram que a placa traseira da moto remetia a um automóvel Gol, emplacado no estado de São Paulo.

Policiais Rodoviários Federais apreenderam na última sexta-feira (18), em ocorrências distintas, duas motocicletas que possuíam os elementos de identificação adulterados. A ação foi desencadeada quando os policiais abordaram os veículos na rodovia BR 407, em trecho do município de Riachão do Jacuípe (BA).

Por volta das 9h:30, uma equipe da PRF realizava policiamento ostensivo na altura do quilômetro 437, quando abordou uma motocicleta vermelha que era conduzida por um homem de 52 anos.

Ao verificar os elementos de identificação, os policiais constataram que os caracteres de identificação estavam adulterados, o que configura o crime de Adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Desta forma, os policiais encaminharam o homem e a motocicleta até a Polícia Civil para os procedimentos necessários.

Já por volta de 18h:00, também no km 437 da BR 407, os policias deram ordem de parada a uma motocicleta, conduzida por um homem de 51 anos.

Ao consultar a placa traseira da moto, os policiais constataram que os dados da placa traseira remetia a um automóvel Gol, emplacado no estado de São Paulo.

Após realizar minuciosa identificação veicular, os PRFs verificaram que a motocicleta encontrava-se com os elementos de identificação suprimidos.

Questionado, o homem relatou que comprou a moto em uma oficina mecânica e pagou 1.500 reais.

Configurado o crime da adulteração, os policiais apresentaram à ocorrência a autoridade policial da Delegacia de Polícia Civil da cidade de Riachão do Jacuípe, para lavratura do flagrante e demais procedimentos necessários.

Fonte: PRF


Nenhum comentário