ANUNCIANTES

Ações da Polícia Militar em Salvador e região metropolitana

 Polícia Militar prende três homens por tráfico em São Marcos


Uma guarnição da 50ª CIPM prendeu três homens e apreendeu cocaína, maconha e crack, no final da tarde de sexta-feira (25) em São Marcos.

Os pms receberam denúncias de homens armados traficando drogas na localidade conhecida como Vila Marisa, em São Marcos. Ao se dirigirem ao local indicado, os policiais surpreenderam um grupo de seis pessoas que fugiu. Os policiais agiram imediatamente e alcançaram três suspeitos, que foram abordados. Com eles, foram encontradas 40 porções de cocaína, 43 de crack e 15 de maconha, além de uma balança digital e uma munição calibre 9mm.

Os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes, para o registro da ocorrência.


Polícia Militar recupera veículo e prende dois homens por roubo em Pirajá

Uma guarnição da 9ª CIPM prendeu dois suspeitos de roubo, além de recuperar um carro com restrição, no final da manhã de hoje (26) em Pirajá.

Os policiais realizavam rondas pela Rua Oito de Novembro, quando foram acionados por populares, que relataram que dois homens em uma Fiorino branca teriam roubado celulares de transeuntes na região.

De posse de informações referentes aos criminosos, os policiais iniciaram as buscas, encontrando o veículo, que foi interceptado e seus ocupantes, abordados. Com eles, foram encontrados quatro aparelhos de telefone celular. Os pms verificaram também que o automóvel em que os suspeitos estavam possuía restrição de roubo.

Os homens foram imediatamente presos e reconhecidos pelas vítimas do roubo. Todos os envolvidos, juntamente com todos os bens apreendidos, foram encaminhados à Central de Flagrantes e à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) para o registro da ocorrência.


Camaçari: PM apreende um homem e um adolescente suspeitos de tráfico

Policiais militares da 59ª CIPM prenderam um homem e apreenderam um adolescente, suspeitos de tráfico de drogas, na manhã de sexta-feira (25) em Camaçari.

Os pms realizavam rondas pela localidade conhecida como Cascalheira de Monte Gordo quando receberam denúncias de tráfico. Ao se dirigirem ao local indicado, os policiais surpreenderam um grupo de pessoas que passou a atirar contra as guarnições. Houve revide e os criminosos fugiram.

Os policiais continuaram a incursionar na região e localizaram dois suspeitos, um homem e um adolescente, que foram imediatamente abordados. Com eles, foram encontradas 55 pedras de crack, 24 porções de cocaína, 93 porções de maconha e uma balança de precisão.

Os suspeitos foram encaminhados à 33ª DT, em Monte Gordo, para o registro da ocorrência.


PM recupera veículo e prende dois homens com mandado em aberto


Policiais militares da Operação Apolo recuperaram um veículo com restrição de roubo e prenderam dois homens com mandado em aberto na noite de sexta-feira (25) em Itapuã.

A guarnição realizava patrulhamento pela Av. Dorival Caymmi quando se deparou com dois homens em um Citröen C3 prata, que despertaram a suspeita dos policiais. O veículo foi abordado e, durante as averiguações, foi constatado que a placa que ostentava era clonada. O carro possuía restrição de roubo e os dois ocupantes tinham mandado de prisão em aberto.

Um dos suspeitos já havia sido preso, também por pms da Operação Apolo, com outro veículo roubado há uma semana, exatamente numa sexta-feira (18), em Pituaçu.

Os homens foram presos e encaminhados, com o carro recuperado, para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), para o registro da ocorrência.


Mar Grande : Trio com pistola é preso pela PM antes de entrar na lancha

Policiais militares da 5ª CIPM prenderam em flagrante três homens que estavam com uma pistola um pouco antes de embarcarem na lancha em Mar Grande com destino à Salvador, na manhã desta sexta-feira (25).

A guarnição realizava a Amanhecer Seguro, uma operação da PM que intensifica o policiamento para oferecer mais segurança daqueles que saem cedo para trabalhar, quando recebeu denúncia de suspeitos armados que tentavam entrar na lancha. A PM realizou a abordagem preventiva e encontrou com os três homens uma pistola 9mm e um carregador com 16 munições.

O trio foi encaminhado para à 24 delegacia, onde o material também foi apresentado e a ocorrência registrada.

PM resgata 49 aves em condições irregulares

Após denúncia de suposta rinha, uma guarnição da Operação Ronda Ambiental da Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental (Coppa) flagrou 49 papa-capins em condições irregulares em um galpão na Travessa São Roque, bairro de Cidade Nova, às 9h desta quinta-feira (24). No local, 11 pessoas foram encontradas e conduzidas para a Central de Flagrantes.

Os homens que estavam reunidos no local negaram a rinha, alegaram que faziam competição de canto e se apresentaram como proprietários de 23 aves. As outras 26 aves, encontradas em 21 gaiolas, não tinham registro.

“Além da falta de registro da maior parte das aves silvestres que se encontravam em um galpão em condições inóspitas, para realizar torneio de canto é necessária à apresentação de uma guia de trânsito e autorização de órgão competente, que eles não tinham”, explicou o subtenente Lima Júnior, da Coppa.

Após registro na Central de Flagrantes, onde os conduzidos se encontram no momento, as aves serão encaminhadas para o Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas).

PMBA – DCS



Nenhum comentário