ANUNCIANTES

6º BPM REALIZA INSTRUÇÃO TÉCNICA E PRÁTICA DE ABORDAGENS E TIRO TÁTICO E DE COMBATE POLICIAL PARA POLICIAIS DA 4ª COMPANHIA

A doutrina do Exmo.º Sr. Cel Paulo Coutinho, Comandante Geral da Polícia Militar é a de que os policiais estejam plenamente instruídos e preparados para o serviço Policial Militar.

O Cel PM Valter, comandante do CPR_N, Comando de Policiamento da Região Norte, respeitando as normas e diretrizes do Alto comando, repassa frequentemente todas as orientações da cadeia hierárquica aos 53 municípios de responsabilidade do CPR_N.

Com o objetivo de aprimorar tecnicamente e padronizar os procedimentos Policiais, o Ten Cel PM Jamerson, comandante do 6º BPM, responsável por 9 (nove) município, na terça e quarta-feira, 08 e 09 de março, designou o Capitão PM Panta, hoje, comandante da 5ª CIA, para realizar instrução com os Policiais que compõem a área da 4ª Companhia, que abrange as cidades de Cansanção, Queimadas e Nordestina. Durante os dois dias, os Policiais foram instruídos sobre técnicas de abordagem a veículos e pessoas, Manutenção de armas de fogo institucionais, bem como Tiro Tático e de Combate Policial.

 

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!



 


Nenhum comentário