ANUNCIANTES

Polícia Militar da Bahia comemora hoje 197 anos de fundação


                                                6ºBPM/ 3ª CIA- PM Jaguarari 

A Polícia Militar da Bahia comemora 197 anos de fundação nesta quinta-feira (17). A data será marcada por uma solenidade na Vila Militar do Bonfim, na Cidade Baixa, em Salvador.

A programação terá entrega de medalhas de homenagens à integrantes da tropa, novas viaturas e títulos de “Amigo da PM” a personalidades civis, além da presença do governador Rui Costa e outras autoridades.

Para o comandante-geral da PM, coronel Paulo Coutinho, o trabalho de contenção e patrulhamento tem avançado com resultados significativos no combate ao crime.

“O serviço de Polícia Militar é muito dinâmico, e nós temos feito isso através de uma inteligência e do regime de uso de força em determinadas situações, com o objetivo de levar a tranquilidade a sociedade em geral. […] O problema da droga é um problema internacional, a nível de Brasil está em todas as grandes metrópoles, e nós temos enfrentado isso aqui em nossa capital, com relação principalmente de números e redução. […] O tráfico também é responsável pelos crimes violentos letais intencionais. Só para ter uma ideia, nós temos hoje uma redução de 17,5% em nosso estado. O que representa a preservação de vidas em relação ao ano passado. […] Efetivamente é um trabalho continuo e nós temos vencido com a utilização da inteligência policial e também dos trabalhos entre agências”, pontuou o comandante-geral, Paulo Coutinho.

6ºBPM/ 3ª CIA- PM Jaguarari/ Distrito de Pilar 

É a honra e o compromisso com o cargo que fazem bons policiais se tornarem melhores. Parabéns, Policia Militar Da Bahia pelos 197 anos! 

PMBA Uma Força a serviço do cidadão!



Nenhum comentário