ANUNCIANTES

PM prende homem embriagado pilotando moto em Jaguarari

 

                                                                                                (imagem ilustrativa)

A violência do trânsito no Brasil pode ser demonstrada em números. Por ano, pelo menos 35 mil pessoas morrem em decorrência de acidentes. A ingestão de álcool aparece entre os sete vilões das estradas.

A preocupação do policiamento em Jaguarari é manutenir a ordem e a preservação social,  evitando assim, que crimes ocorram.

Nesse interim, concomitante com o planejamento operacional do Comandante da 3 CIA, a guarnição, ao realizar ronda no centro da cidade avistaram um cidadão conduzindo uma motocicleta Honda CG 125 FAN, cor preta, licença de Jaguarari, em alta velocidade. Após acompanhamento, foi realizado a abordagem, em que o condutor não possuía habilitação e não estava com os documentos de uso obrigatório, pois, o veículo pertencia a um amigo. Foi percebido que o condutor (AUTOR) apresentava sinais de embriaguez, sendo confirmado pelo teste de alcoolemia realizado na Polícia Rodoviária Federal, encaminhado em seguida a Delegacia de Polícia Civil para medidas cabíveis.

Atualmente, o legislador quis dar maior importância e repreender ainda mais os crimes dispostos no CTB, tornando a lei mais severa, com penalidades majoradas, de forma considerável, principalmente no que diz respeito à perigosa combinação entre álcool e direção.

Portal Jaguarari com informações da 3ª CIA- PM 


Nenhum comentário