ANUNCIANTES

Moto roubada em Feira é apreendida com adolescente em Simões Filho


Ainda na ação, PM apreendeu carro roubado do comparsa no crime

Policiais militares da 22ª CIPM apreenderam, na tarde de terça-feira (22), um adolescente em Simões Filho que estava conduzindo uma motocicleta roubada na cidade de Feira de Santana no dia anterior e recuperou um carro, também roubado, que estava com o comparsa na ação criminosa.

As apreensões ocorreram durante rondas realizadas pela guarnição na Rua de Cotegipe, nas proximidades do viaduto de acesso a Simões Filho. Os policiais avistaram uma Honda Bis trafegando pela contramão que estava sendo conduzida por um adolescente, que ao ser abordado informou que havia deslocado de Feira de Santana para entregar o veículo, que foi roubado na noite de segunda-feira (21).

Ainda durante a abordagem, ele afirmou que o crime foi praticado com o comparsa que o aguardava em um posto de combustível na BA-093. Imediatamente a guarnição chegou ao local e o homem, ao perceber a presença da guarnição, fugiu abandonando um HB20 com uma placa adulterada e a original havia restrição de furto/roubo. O adolescente, juntamente com os veículos, foram apresentados na 22ª delegacia.


Nenhum comentário