ANUNCIANTES

Corpo carbonizado é encontrado dentro de carro incendiado no interior de Senhor do Bonfim


Nas primeiras horas desta terça-feira populares acionaram a polícia informando que encontraram um corpo carbonizado dentro de um veículo, nas imediações do povoado de Lagoa do Coxo, zona rural de Bonfim.

 

Segundo informações, na noite de segunda-feira, algumas pessoas encapuzadas estiveram no povoado de Anacleto, logo após a localidade de Tanquinho, e estiveram na casa de um rapaz chamado WILLIAM DIAS CASSEANO, que estava em casa dormindo no momento que os homens arrombaram a casa e o retiraram de cima da cama, efetuaram um tiro na perna, em seguida levaram até o povoado de Lagoa do Coxo, onde executaram e incendiaram o seu corpo. Populares informaram ter ouvido o barulho dos tiros.

 

Situação semelhante ocorreu nas proximidades do povoado de Macacos, e Fazenda Queimada, próximo ao Distrito de Tijuaçu. Uma pessoa de prenome JUNIOR, foi raptado por elementos também encapuzados e a princípio a polícia informa que encontraram um corpo na região de Pedras Altas, que pode ser da pessoa acima citada.

 


Fonte: Blog do Netto Maravilha 

Nenhum comentário