ANUNCIANTES

COMANDANTE DO CPR-N PRESIDE SOLENIDADE DE INAUGURAÇÃO DA NOVA SEDE DA 5ª CIA DO 6º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR EM PONTO NOVO

 

O Comandante de Policiamento da Região Norte (CPR-N), Coronel PM Valter Araújo, em conformidade com as diretrizes estratégicas do Excelentíssimo Senhor Comandante-Geral da PMBA, Coronel PM Coutinho, presidiu na manhã desta quinta-feira (24), a Solenidade de Inauguração da nova sede da 5ª Companhia/Ponto Novo do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

O Evento contou com a presença e participação da Banda de Música Maestro Wanderley do 3º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (BEIC); do Comandante do 6º BPM, Tenente-coronel PM Jamerson; do Prefeito e Vice-prefeito de Ponto Novo; Presidente da Câmara; Delegado de Polícia Civil da 19ª COORPIN, Dr. Átilio Tércio; dos Comandantes da 24ª e 54ª Companhias Independentes de Polícia Militar, Tenente-Coronel PM Fernandes e Major PM Ângelo, respectivamente; e outras autoridades municipais.

A inauguração da nova sede reflete o cumprimento de Objetivos Estratégicos da Polícia Militar da Bahia, dentre eles: a elevação da qualidade dos serviços de polícia ostensiva e o fortalecimento da imagem institucional, aprimorando ainda mais as ações da PMBA junto à Comunidade.

Na oportunidade, foi realizada a leitura do Elogio Policial Militar aos Policiais Militares lotados na CIPT-Norte, integrantes do Pelotão de Motopatrulhamento Tático (CARCARÁ), reforçando um dos eixos de Comando do Coronel PM Valter Araújo: a valorização profissional.

 

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!



Nenhum comentário