ANUNCIANTES

UNINASSAU Petrolina promove aula gratuita de Gastronomia

    Interessados em participar de aula demonstrativa devem realizar inscrição até esta sexta-feira(28) 

 Os amantes e interessados na área de Gastronomia terão a oportunidade de participar de uma aula especial com o renomado chef de cozinha do Vale do São Francisco, Ugo César.  Com o tema “Cozinha Regional Brasileira”, a atividade promovida pela Faculdade UNINASSSAU Petrolina é gratuita e os interessados devem realizar inscrição até esta sexta-feira (28), por meio do link disponível no Instagram oficial da Instituição de Ensino Superior(@uninassaupetrolina).

Para a aula demonstrativa, são disponibilizadas 40 vagas, divididas em duas turmas. A aula com a primeira turma já acontece no próximo sábado (29), a partir das 08h. De acordo com a coordenadora de cursos EAD da UNINASSAU, Ana Carolina Melo, “a ideia é proporcionar a verdadeira experiência de uma aula de Gastronomia, de como acontece a interação entre professor e alunos durante aulas teóricas e práticas." "Os participantes vão ter acesso ao nosso laboratório, tirar dúvidas com o chef e acompanhar de perto a produção de um prato. Será um momento rico para aqueles que têm curiosidade sobre esse mundo da culinária e uma oportunidade para quem já atua na área e tem interesse de conhecer melhor como é o processo de profissionalização”, destaca Ana.

Após realizar a inscrição, os interessados receberão um e-mail informando a confirmação da reserva da vaga e instruções para o dia da aula. Já as pessoas que ficarem na segunda turma serão informadas sobre a data do próximo encontro.  

A aula acontecerá de forma presencial, no laboratório de Gastronomia da UNINASSAU, que fica localizado na Avenida Cardoso de Sá, bairro Vila Eduardo. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (87) 3866-5800.

Fonte: UNINASSAU

Nenhum comentário