ANUNCIANTES

Morre Zé Branco ex-prefeito de Andorinha

 

Faleceu na tarde deste domingo dia 09, no Hospital Promatre em Juazeiro o ex-prefeito de Andorinha, José Rodrigues Guimarães Filho, (Zé Branco) aos 72 anos.

Zé Branco foi internado na quarta-feira, dia 05, após sentir-se mal e ser diagnosticado com Covid-19. Ele foi intubado depois de sentir dificuldades respiratórios.

Na noite de quarta pra quinta-feira, os pulmões de pai reagiram de forma satisfatória o suficiente para nos dar esperança. Porém, a partir da quinta-feira à tardezinha, o quadro que era de melhora, infelizmente foi se modificando e o coração, que já era debilitado, começou a apresentar uma insuficiência muito grande. O Falecimento de Zé Branco foi no final da tarde deste domingo.

Zé Branco era reconhecidamente uma das maiores lideranças da História do Município de Andorinha de todos os tempos, foi vice prefeito no período de 1990 a 1992 e prefeito no período de 1993 a 1996 e 2913 a 2016. Andorinha se emancipou do Município de Senhor do Bonfim em 1989,Carlos Humberto foi seu primeiro prefeito e Zé Branco primeiro vice.

Redação do Cleber Vieira News

Nenhum comentário